Como o projeto OIA pode ajudar os nossos filhos?

Formação para pais dos alunos do 2.ºCEB

12 de março de 2018
Como o projeto OIA pode ajudar os nossos filhos?

O Rosário convida os pais dos alunos do 2.º Ciclo do Ensino Básico para uma sessão intitulada “Observa-te, Imagina-te, AGE! – Como é que o Projeto OIA pode ajudar os nossos filhos a crescer?”. A iniciativa será orientada pelo Professor Pedro Rosário, no próximo dia 15 de março, com hora de início marcada para as 21h30.

Num contexto de informalidade e diálogo, os encarregados de educação terão oportunidade de abordar questões como a promoção de autonomia, a responsabilidade individual, a autorregulação dos comportamentos, a definição de objetivos ou a construção de projetos de vida (entre outros) e compreender como o Projeto OIA pode facilitar os processos de desenvolvimento pessoal em (pré) adolescentes e de que forma as famílias o podem potenciar.

Inscrição na área reservada da página do Colégio, menu “e-Secretaria/Inscrições eventos”.