Encontro desportivo

Equipas do Rosário com excelente desempenho em torneio de voleibol organizado pelo Colégio Alemão

8 de março de 2017
Encontro desportivo

Nos dias 23 e 24 de fevereiro o Colégio Alemão do Porto organizou um torneio de voleibol que contou com a presença de equipas dos colégios Deutche Schule de Barcelona, de Valência e de Berlim, para além do Colégio do Rosário, que participou com uma formação feminina e outra masculina.

Numa iniciativa em que o mais importante é o convívio entre os atletas e a paixão pelo desporto, pode referir-se o empenho e a qualidade das nossas equipas, o que permitiu um 1.º lugar (rapazes) e um 2.º lugar (raparigas).

Em femininos participaram as alunas Maria do Rosário Rocha, Joana Casais, Beatriz Henrique, Catarina Barrias, Leonor Morais, Catarina Valente, Catarina Durão, Mariana Nora e a Inês Sottomayor. Na equipa de masculinos estiveram envolvidos os alunos Francisco Rodrigues, Francisco Fernandes, Francisco Carvalho, Francisco Marinho, João Rocha, Luís Ramalho, Mário Oliveira, Martim Silva, Miguel Peres e Rui Sousa.