Política, Democracia e Cidadania

Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde no Rosário

10 de abril de 2017
Política, Democracia e Cidadania

No passado dia 4 de abril, o Dr. António Gouveia, Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, esteve no Colégio do Rosário para falar aos alunos do 4.º ano. Dentro da área de formação da Educação para a Cidadania do 1.º Ciclo do Ensino Básico, falou sobre Política, Democracia e Cidadania, destacando o papel de um autarca ao serviço da população, quais as suas funções e áreas de intervenção.

No final, os alunos do 4.º ano, foram convidados a visitar a Assembleia da Republica, juntamente com os alunos do 4.º ano das escolas oficiais de Ramalde, numa visita de estudo que decorrerá no próximo mês de junho.