Apresentação do livro AJUDARIS 2016
“Histórias de Encantar escritas por jovens autores – Vol. I”, apresentado pelos alunos do 4.º ano
26 de abril de 2017

Na próxima sexta feira, dia 28 de abril, no anfiteatro do jardim exterior, os alunos do 4.º ano vão apresentar, a toda a comunidade educativa, o livro “AJUDARIS’ 16 – Histórias de Encantar escritas por jovens autores – Vol. I”, que contém um texto coletivo da autoria dos nossos alunos, intitulado “Vai de Roda” com a ilustração, solidária, de Filomena Vasconcelos.

Durante a sessão, os alunos vão também apresentar uma canção elaborada a partir do texto original, orquestrada pelas professoras de Educação Musical.

No final será feita a habitual sessão de autógrafos em que os protagonistas serão os nossos “pequenos grandes” escritores.