A APRosário convida para mais uma viagem à descoberta do Porto.
Da praia de Matosinhos à igreja do Bom Jesus, com Joel Cleto
27 de abril de 2017

A Associação de Pais do Rosário convida os pais, encarregados de educação e alunos do Colégio do Rosário para a próxima "Viagem à descoberta do Porto", guiada por Joel Cleto, no dia 6 de maio, às 15h, na praia de Matosinhos.

Nesta nova “viagem”, propomos um percurso da praia de Matosinhos à igreja do Bom Jesus, pelas lendas e Património de Matosinhos, à boleia das Festas do Senhor de Matosinhos que estarão a decorrer!

Por questões logísticas, a visita terá um número limite de 50 participantes. As inscrições iniciam-se na quinta-feira, dia 27 de abril, a partir das 8h15, terminando na quinta-feira, dia 4 de maio.

Caso as condições climatéricas não permitam a realização da visita, a mesma será cancelada.

Flyer do evento