É tempo de Vida Nova para a Capela do Colégio

Celebrámos hoje a primeira eucaristia na Capela do Colégio após a renovação de que foi alvo

15 de outubro de 2017
É tempo de Vida Nova para a Capela do Colégio

Depois de muitos de anos ao serviço da Comunidade do Rosário, a nossa Capela sofreu nos últimos meses uma profunda intervenção de requalificação, tendo como objetivo dotar aquele espaço – o centro espiritual do Colégio - com a dignidade que merece.

A eucaristia que hoje celebrámos foi, por isso, um momento de grande alegria e o começo de uma nova Vida para a Capela, que a partir de hoje está aberta a todos os membros da Comunidade do Rosário.

A missa, presidida pelo Pe. José Pedro Azevedo, Responsável pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Universitária no Porto, concelebrada pelo Pe. Almiro Mendes, contou com a presença das Irmãs Maria Alice Santos e Cidália Dinis, da Equipa Provincial do IRSCM, bem como da representação de alunos e pais, para além da forte participação dos professores e outros colaboradores do Colégio.

A Capela agora renovada potenciará, sem dúvida, a descoberta de mais oportunidades para nos encontrarmos com o nosso Deus.