Formação para pais do Pré-Escolar
Falar, ler e escrever em família - dia 7 de março, às 18h00
2 de março de 2017

Destinada aos pais e encarregados de educação do pré-escolar, decorrerá no próximo dia 7 de março, às 18h00, no auditório do Colégio, uma sessão com o tema “Falar, ler e escrever em família – O berço da aprendizagem da leitura”.

O convite é para que, juntamente com a Professora Doutora Iolanda Ribeiro, docente da Universidade do Minho, com investigação reconhecida neste âmbito, os pais possam conhecer quais as competências que se espera que as crianças desenvolvam ou tenham já adquirido nas diferentes faixas etárias do Pré-Escolar.

Procurar-se-á ainda dar resposta às dúvidas que os pais tenham sobre a matéria e sugerir estratégias para serem desenvolvidas em família.

As inscrições podem ser efetuadas na área reservada do site, na opção "e-Secretaria" .