Concerto Rosário Primavera Sound
A AE organiza o habitual concerto solidário no próximo dia 24 de março
16 de março de 2017

Como já vem sendo tradição, a Associação de Estudante do Colégio do Rosário está a preparar o Concerto Solidário. O deste ano será o Rosário Primavera Sound, já no próximo dia 24 de março, pelas 21h30, no Auditório Ilídio Pinho da Universidade Católica.

O Rosário Primavera Sound terá vários artistas e bandas que se vão misturar com talentos selecionados entre os alunos do nosso Colégio que no passado mês de fevereiro se candidataram ao concurso “Rosário´s Got Talent”.

Contamos com todos para fazer deste concerto uma noite fantástica com surpresas em cada uma das atuações.

Os bilhetes estão disponíveis na portaria do Colégio e o montante angariado com esta iniciativa reverterá para a causa “Pelo Tiaguinho”.