Festa Final de Ano Letivo

Até 2024!

17 de junho de 2023
Festa Final de Ano Letivo

Vivemos ontem um dos principais acontecimentos do calendário escolar, a Festa Final de Ano. Um encontro único de toda a nossa Comunidade Rosário no espaço do Colégio, tornando cada mais consistente uma tradição já longa.

A iniciativa, uma organização conjunta da Associação de Pais, APRosário, e da Direção do Colégio, envolve a generalidade dos nossos alunos e as suas famílias, para além dos professores e outros colaboradores. Como noutras edições da Festa, marcou presença a alegria, viveram-se emoções e trocaram-se muitos abraços, no frenesim típico da intensidade deste dia.

Do notável espetáculo protagonizado pelas alunas do Play Gym, na parte da manhã, ao fogo de artifício que iluminou o céu noturno deste sábado, foram muitos os momentos que, durante todo o dia, foram surpreendendo os milhares de pessoas que participaram no grande encontro de 2023.

Até 2024!