Dia Mundial da Criança
Alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo estiveram envolvidos em diferentes atividades para assinalar a data
2 de junho de 2017

No âmbito do Dia Mundial da Criança, o nosso Colégio dedicou particular atenção aos alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo, organizando eventos e atividades durante os dias 1 e 2 de junho. Algumas novidades, de que é exemplo o número de magia para o Pré-Escolar, deixaram os nossos alunos surpreendidos e entusiasmados.

Um dos momentos mais altos do dia 1 decorreu no anfiteatro exterior, onde se reuniram os alunos do Pré-Escolar e do 1.º Ciclo para, em conjunto, cantar algumas canções. Um coro de cerca de 450 vozes, que se ouviu quase em todo o Colégio, deu uma nota verdadeiramente especial a este dia.

Para o dia 2 ficou reservada a surpresa para os alunos do 1.º ciclo. No pavilhão gimnodesportivo e no campo coberto tiveram à disposição insufláveis diversos, coreografias musicais e muitos momentos de diversão.

Foram dias formidáveis para as nossas crianças.