Vem aí a Semana das Línguas

De 22 a 26 de janeiro, vive-se uma semana cheia de atividades

19 de janeiro de 2018
Vem aí a Semana das Línguas

Entre os dias 22 e 26 de janeiro, vive-se uma semana dedicada às Línguas no Rosário, organizada pelos Departamentos de Língua Portuguesa e de Línguas Estrangeiras, que prepararam dias recheados de atividades.

A feira do livro, que decorre durante toda a semana no Salão do Colégio, é uma das atividades permanentes. Mas há mais. Destaca-se a presença já confirmada do escritor António da Mota, bem como a participação de José Pedro Leite, com um ateliê de escrita criativa, e Nuno Miguel Henriques, com um concerto poético. Haverá ainda lugar para alguns antigos alunos do Colégio falarem aos mais novos sobre a importância do inglês, sem esquecer a dramatização “Social School Etiquette, sobre o comportamento e disciplina, as “Ted Talks” diárias ou “o Livro da minha Vida”, entre outras iniciativas.

A gastronomia tem, também, lugar nesta Semana das Línguas, podendo ser encontradas iguarias como Muffins, Petits Gâteux ou Magdalenas.