Política de Privacidade do site do Colégio do Rosário

Esta declaração tem como propósito informar de forma clara todos os utilizadores da área pública do site do Colégio de Nossa Senhora do Rosário (www.colegiodorosario.pt) sobre as práticas utilizadas em matéria de proteção de dados.

Esta declaração aplica-se apenas à área pública, como acima referido. Na área reservada aos Encarregados de Educação, apenas acessível através dos dados de login de cada Encarregado de Educação, estão disponíveis todas as informações relativas à política de proteção de dados recolhidos/tratados nessa área.

A navegação na área pública do site do Colégio do Rosário não implica a cedência de quaisquer dados pessoais pelo utilizador, incluindo qualquer recolha automática, não ficando, por isso, armazenado nenhum tipo de informação para tratamentos subsequentes.