Audições Páscoa 2018

Alunos de instrumento e das classes de conjunto apresentam-se no auditório de música

14 de março de 2018
Audições Páscoa 2018

O Departamento de Música organiza, entre os dias 13 e 23 de março, um conjunto de oportunidades de apresentação pública para os alunos envolvidos em atividades musicais.

Todas as Audições têm lugar no auditório do pavilhão de música nas datas e horários abaixo e estarão abertas a toda a comunidade educativa:

13 de março — 1.ª Audição de Instrumento;
22 de março — 2.ª Audição de Instrumento;
23 de março — Audição das Classes de Conjunto (Coro, Orquestra Orff, Orquestra de Cordas, Oficina Musical). Nesta Audição, entre outras coisas, será apresentada uma versão simplificada da “Lenda das Três árvores”, de Allen Potte.

Fica o convite, para quem puder estar presente.