Concurso de Expressões Artísticas sobre os Direitos Humanos
Trabalhos do concurso “I Have a Dream” em exposição no Salão do Colégio
18 de janeiro de 2018

Encontram-se já expostos no Salão os trabalhos selecionados para o Concurso de Expressões Artísticas sobre os Direitos Humanos - "I Have a Dream", estando toda a Comunidade Educativa convidada para a visitar.

A exposição contempla trabalhos individuais e trabalhos de grupo, nas áreas da Poesia, Prosa, Fotografia, Desenho e Técnicas Mistas, abrangendo alunos do 5.º ao 11.º anos, tendo sido selecionados 24 trabalhos envolvendo 55 alunos. Os temas apresentados incluem as questões do Tráfico de Seres Humanos, da Discriminação e Violência, dos Refugiados e Migrantes, dos Direitos das Crianças e alguns temas livres dos Direitos Humanos.

Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por um membro da Direção do Colégio, dois professores do departamento de Ciências Humanas e Sociais, um professor do Departamento de Artes Visuais e Tecnologias, um professor do Departamento de Língua Portuguesa, um elemento da Associação de Pais do Rosário e um elemento da Associação de Estudantes.