Semana das Artes e Tecnologias

Na próxima segunda-feira dia 6 de março arrancam as atividades da Semana das Artes e Tecnologias.

3 de março de 2017
Semana das Artes e Tecnologias

A Semana das Artes e Tecnologias decorre de 6 a 10 de março e estão programadas diversas atividades para os nossos alunos, que vão ter oportunidade de contactar com novos programas informáticos, participar em concursos de fotografia, desenhar e pintar como os artistas e ainda conhecer os jogos de computador que fizeram furor nos anos 80 e 90.

As atividades performativas também estão presentes, desde as flautas de bisel ao coro de alunos, passando pela dança jazz e pelo teatro, sendo que os grandes destaques vão para o X Festival da Canção SCM no dia 8 e a IV Noite de Jazz na sexta-feira dia 10 de março.