Campanha a favor de Timor
Neste mês, dedicado a Maria, é tempo de encher a talha
21 de maio de 2018

O mês de maio, entre muitas outras iniciativas, é mês de Campanha a favor da Missão Internacional, que há alguns anos se destina a Timor. Um projeto abraçado por toda a comunidade educativa do Colégio do Rosário.

O grupo de voluntários da Missão Timor 2018, que é composto por doze elementos, seis do Rosário e os outros seis do Colégio do Sagrado Coração de Maria, de Lisboa, já se prepara para partir no próximo mês de julho.

Perspetivando o futuro da Missão em Timor, a Província Portuguesa do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria, decidiu melhorar as instalações da Comunidade RSCM em Zumalai, contruindo um salão polivalente, um quarto exterior e casas de banho.

É uma oportunidade da nossa comunidade educativa participar ativamente na Missão, fazendo chegar o seu contributo para necessidades concretas.

Estas melhorias permitirão não só receber melhor os voluntários de longa duração, mas também a realização de programas de formação e desenvolvimento das mulheres, atividades destinadas às crianças e adolescentes, iniciativas de pastoral, em complementaridade com a Escola e Igreja, assegurando alguma autonomia.

A construção já está a decorrer.

 

Avenida da Boavista, 2856 / 4100-120 Porto
 
   (+351) 22 619 75 90
 
   Geral - cnsr@colegiodorosario.pt
 
   Política de privacidade

2018  -  Colégio de Nossa Senhora do Rosário