VI Noite de Jazz

15 de março, pelas 21h30 no auditório do Rosário

12 de março de 2019
VI Noite de Jazz

No Colégio já se prepara a VI Noite de Jazz, que terá lugar no próximo dia 15 de março, pelas 21h30, no auditório de música e abrirá a Semana das Expressões.

Com a habitual presença do apresentador Eduardo Carvalho, estas iniciativas, organizadas em forma de noites temáticas, destinam-se a enriquecer a formação musical dos alunos, numa perspetiva de aprender fazendo. Assim, estimula-se a participação dos alunos seja individual ou integrada em grupos.

Sendo também importante a participação de músicos de nível superior, que mostrem aos alunos este género musical num plano profissional e na primeira pessoa, este ano, para além da participação dos alunos, é de destacar a presença do pianista e compositor Carlos Azevedo, professor na ESMAE - Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo com o seu Trio de Jazz.

A entrada é livre para toda a comunidade educativa.