Rosário Dance em destaque no DWC

Bailarinos da Academia conseguem 17 medalhas

13 de março de 2019
Rosário Dance em destaque no DWC

A Academia Rosário Dance esteve em prova entre os dias 1 e 4 de março, na semifinal do concurso DWC - Dance World Cup Portugal, que decorreu no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.

Com 28 alunos em competição, em que todos estiveram em grande destaque, a Academia do Rosário foi premiada em todas as disciplinas e todos os escalões, conseguindo 17 medalhas.

Assim sendo, a Academia Rosário Dance foi apurada para representar Portugal, com 17 coreografias nas finais DWC, que terão lugar na cidade de Braga, no próximo dia 28 de junho. Este evento juntará  cerca de 6500 crianças e jovens de 55 países.