COMunicAÇÃO x 3

3 dias dedicados ao tema da Comunicação

16 de fevereiro de 2020
COMunicAÇÃO x 3

É a partir de amanha que o Colégio dedica três dias ao tema da Comunicação, nos quais irão decorrer iniciativas e dinâmicas organizadas pelos vários departamentos curriculares e respetivas disciplinas.

Procurar-se-á cruzar saberes e concretizar ações em conjunto de forma a mobilizar todos os alunos, desde o pré-escolar até ao secundário, que terão a oportunidade de apresentar trabalhos e experiências já realizadas e concretizar outras ao longo dos três dias.

Haverá telejornais feitos pelos alunos, sessões de cinema, espetáculos de sombras chinesas, vários workshops e atividades como o speakers corner, as Ted Talks, e sessões de stand up comedy. O Rosário terá ainda espaços de exposições espalhadas pelo CAMPUS do Colégio, onde se destacam a Sala Snoezelen, e as Boxes Sensoriais.

Três dias repletos de atividades onde a Comunicação assume o protagonismo.