Instrumentos musicais

Alunos do 5.º ano colocam mãos à obra

22 de abril de 2020
Instrumentos musicais

Ao longo do 2.º período, os alunos do 5.º ano, contactaram de perto com um conjunto alargado de instrumentos musicais, que integram a riqueza e a diversidade das expressões musicais.

Assim sendo, e para responder ao desafio lançado pelos professores, colocaram mãos à obra e, com muita imaginação, construíram instrumentos musicais com os mais variadíssimos materiais.

O suposto deste trabalho seria uma exposição aberta a toda a comunidade educativa, contudo a situação de pandemia, impediu a iniciativa.

Por essa razão, foi elaborado um vídeo que pretende dar visibilidade possível aos trabalhos dos alunos, realizados com tanto empenho e entusiasmo, em muitos casos com a colaboração das respetivas famílias.

Vídeo https://youtu.be/D4MxIE-Q_WY