Rosário ajuda MIDAS

Alunos recolhem bens para doar

8 de maio de 2020
Rosário ajuda MIDAS

No âmbito do seu projeto de ano e durante o 2.º período, os alunos do 3.º ano efetuaram uma recolha de bens necessários à Associação MIDAS – Movimento Internacional em Defesa dos Animais.

O MIDAS – Movimento Internacional em Defesa dos Animais é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1998. Dedica-se à recolha (dentro das sua possibilidades), tratamento e entrega para adoção de animais doentes, abandonados ou perdidos, sobretudo cães e gatos. Simultaneamente, participa na luta contra a realização de touradas e demais «espetáculos» que provoquem maus tratos aos animais.

Mesmo nestes tempos mais difíceis de confinamento, os alunos do Colégio do Rosário conseguiram fazer chegar o seu donativo.

Os patudos agradecem.