Rosário em destaque no DIZ 4 em CASA

Competição Nacional de Ciência em Rede da UAveiro

25 de junho de 2020
Rosário em destaque no DIZ 4 em CASA

Os alunos do 4.º ano, participaram, no passado dia 22 de junho, na Competição Nacional de Ciência em Rede - DIZ 4 em CASA, promovida pela Universidade de Aveiro.

As CNC - Competição Nacional de Ciência em Rede, não se restringem aos dias de competição, mas representam um trabalho contínuo entre professores e alunos e que culmina na realização das CNC.

Na realidade, estas competições iniciam-se com a disponibilização dos treinos, a partir da plataforma online e depois materializam-se em dois eventos nacionais, um em Rede que se realiza em fevereiro/março e para culminar todo este processo, as CNC na Universidade de Aveiro, em abril.

Como este ano não foi possível realizar a última, foi criada uma nova competição, a DIZ 4 em CASA.

Os alunos do Colégio do Rosário tiveram uma prestação brilhante ao conseguirem 8 lugares no TOP 20, inclusivé um 4.º lugar, a nível nacional!

Estão todos de parabéns!