Parabéns a todos os alunos dos 11.º e 12.º anos!

O Rosário são vocês!

5 de agosto de 2020
Parabéns a todos os alunos dos 11.º e 12.º anos!

Depois de tempos difíceis, em que o confinamento desafiou toda a comunidade educativa a caminhar no imprevisto, sem dados adquiridos e sem a segurança das rotinas, eis que chega o final do ano, com as férias mais que merecidas no horizonte dos nossos alunos.

Com a certeza de que a adversidade foi transformada numa oportunidade de melhoria, é com grande alegria que a comunidade educativa do Rosário felicita os alunos dos 11.º e 12.º anos pelos excelentes resultados conseguidos nos exames nacionais. Estes resultados são fruto de muito trabalho e esforço e são a prova de que a vontade e dedicação de cada um (alunos, pais e professores) se transforma no sucesso de todos. 

Assim, e com a confiança de que os alunos vão atingir os objetivos a que se propuseram, chega o momento de descansar, restabelecer a paz interior e as energias necessárias para mais um ano letivo que, a seguir ao que agora se conclui, se abrirá rapidamente no horizonte. Para uns ainda no Rosário para a conclusão do seu percurso; para outros, já por outras paragens, perseguindo sonhos e levando consigo a marca Rosário.

A todos felicitamos e desejamos boas férias e bom descanso.

 

 Avenida da Boavista, 2856 / 4100-120 Porto
 
  
 (+351) 22 619 75 90*
 
  
 Geral - cnsr@colegiodorosario.pt

 Política de privacidade
 
  
Política de proteção de menores e adultos vulneráveis
 
  
 Canal de ética
 
  


*Valor de uma chamada para a rede fixa nacional, em função do plano tarifário do utilizador
Ⓒ 2024  -  Colégio de Nossa Senhora do Rosário