Dia do Rosário

Celebramos hoje o 148.º aniversário do Colégio

7 de outubro de 2020
Dia do Rosário

Foi em 1872 que as Irmãs do IRSCM - Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria assumiram a propriedade da escola de Miss Margaret Hennessey, situada no Bairro da Picaria, em Pleno Coração do Porto, dando início à nossa História.

Após tantas páginas de história, já quase com um século e meio, continuamos com muitas razões para celebrar. Com alunos motivados, famílias envolvidas, uma excelente equipa de trabalho e instalações e recursos magníficos, acreditamos mais do que nunca no nosso Projeto e no seu contributo para a transformação do mundo.

Num ano em que se festeja o "Ano Jubilar do IRSCM", que fará 150 anos em 2021, aproxima-se o Rosário também deste redondo número, contando já com 148 anos de história.

Parabéns Rosário, parabéns Comunidade Educativa!