Igreja de Cristo Rei, 28 de abril, às 21h30

Te Deum, de Marc -Antoine Charpentier, entre as obras que vão ser interpretadas

20 de abril de 2017
Igreja de Cristo Rei, 28 de abril, às 21h30

No dia 28 de abril, pelas 21h30, realizar-se-á o habitual Concerto de Páscoa do Colégio do Rosário, desta vez na Igreja Paroquial de Cristo Rei, no Porto.

Neste concerto intervirão os grupos musicais do Colégio, nomeadamente o Coro de Alunos, a Orquestra de Cordas, o Coro de Adultos e o Rosário Coro de Câmara, e ainda instrumentistas e solistas convidados.

Uma excelente oportunidade para ouvir ao vivo interpretações de obras de compositores consagrados e ver em ação os diferentes grupos do Colégio que desenvolvem um trabalho continuado na área da música.

A APRosário associou-se ao Concerto de Páscoa como forma de dar início às comemorações dos seus 50 anos, para o qual convidou os antigos membros dirigentes do último meio século.

A entrada é livre.

Ver aqui o programa do Concerto