Dia Mundial da Criança

Um abraço a todas as crianças do mundo

31 de maio de 2022
Dia Mundial da Criança

É com um olhar especial que olhamos as nossas crianças neste dia a elas dedicado. O futuro próximo da humanidade, o nosso futuro e a nossa esperança está nas crianças. Todas as crianças do mundo deviam ser felizes e amadas, mas sabemos bem o quanto estamos ainda longe desse cenário.

Neste Dia Mundial da Criança o Pré-Escolar e o 1.º Ciclo do nosso Colégio assinalam a data com várias iniciativas. Os mais pequenos vão assistir à história da “Abelha Cuscas” no auditório. Ela vai explicar como as abelhas são tão importantes para nós e, claro, haverá provas de mel... Haverá, também, oportunidade para muita diversão no parque de insufláveis que estará montado no campo coberto.

Quanto ao 1.º Ciclo, está prevista animação a valer na Casa da Música. É lá que todos vão preparar e participar num concerto especial.

Momentos de felicidade...