Caminho de Santiago

O teu Caminho. A tua Identidade.

30 de agosto de 2022
Caminho de Santiago

Tem início no dia 1 de setembro, com a habitual Celebração de Envio na capela do Colégio, às 8h30, o “Caminho de Santiago - peregrinação a pé para alunos”.

Esta atividade, da responsabilidade da Equipa da Pastoral do Colégio, é realizada pela segunda vez este ano com alunos do secundário que, por via da pandemia, ainda não tinham tido oportunidade de efetuar tal experiência. Nesta décima segunda edição vai caminhar um grupo de 64 peregrinos (alunos do 11.º ano e adultos monitores - colaboradores do colégio).

O regresso ao Porto está previsto para o dia 6 de setembro, após a realização do Caminho Francês de Santiago, num percurso aproximado de 115 km, a efetuar entre as cidades espanholas de Sarria e de Santiago de Compostela.

Este grupo deseja a todos, desde já, um excelente ano letivo.