Ação de graças por 150 anos de vida

Aniversário do Rosário

8 de outubro de 2022
Ação de graças por 150 anos de vida

Depois de 2 anos letivos de interrupção a grande Eucaristia do Dia do Colégio voltou a reunir mais de 1300 membros da nossa Comunidade, entre alunos, professores e outros colaboradores, Religiosas do Sagrado de Maria, Encarregados de Educação e de tantos amigos do Rosário que quiseram associar-se a este momento. O pavilhão gimnodesportivo foi de novo transformado numa enorme igreja para acolher a celebração dos 150 anos de vida do Rosário e, juntos, podermos dar graças a Deus.

A liturgia, presidida pelo Bispo do Porto, D. Manuel Linda, foi vivida com intensidade com momentos de interioridade únicos partilhados por todos. Um tempo de qualidade para estarmos em Comunidade, connosco próprios e com Deus, em dia de aniversário.