CanSat

Equipa do Rosário na final de 2023

8 de fevereiro de 2023
CanSat

O nosso Colégio está mais uma vez representado na final do CanSat, na sua 10.ª edição, um Projeto educativo do ESERO Portugal, organizado pela Ciência Viva e pela Agência Espacial Europeia.

À semelhança de anos anteriores, o Rosário terá uma equipa de alunos do 12.º ano na última etapa da prova, a disputar nos dias 26 a 30 de abril, em Ponte de Sor, tendo sido uma das 15 selecionadas pelo júri.

A prova é já uma tradição no Colégio, com as nossas equipas a demonstrar um elevado nível de qualidade do trabalho desenvolvido e a subida ao pódio em várias ocasiões. Está tudo a postos para alcançar, desta vez, o lugar mais alto.

A equipa dos SafeSat 2023 (assim se designa o grupo) é constituída pelos alunos Francisco Silva, Francisco Queirós, Lara Correia, Lua Freitas, Margarida Braz e Miguel Teixeira, todos do 12.ºB. A orientação está a cargo dos Professores Eduardo Santos, Ricardo Ramalho e Isabel Ferreira.

Vamos seguir a nossa equipa nas redes sociais através do LINK