Religiosas do Sagrado Coração de Maria

174 Anos de Vida

23 de fevereiro de 2023
Religiosas do Sagrado Coração de Maria

As Religiosas do Sagrado Coração de Maria celebram em 24 de fevereiro o aniversário da fundação do Instituto. São 174 anos de vida, um percurso extraordinário que deixou marcas em muitas gerações de alunos, professores e colaboradores.

Neste tempo singular em que vivemos o Ano Jean Gailhac e comemoramos simultaneamente o Ano Jubilar dos 150 anos do Colégio, a nossa Comunidade do Rosário partilha com grande alegria a celebração deste dia festivo e envolve num abraço de especial carinho cada uma das Irmãs. Estamos gratos por tanto que nos ensinaram e continuam a ensinar com o seu exemplo e a sua ação.

A data será devidamente assinalada num encontro na nossa capela, com início marcado para as 17h00. Entre outros momentos a cerimónia incluirá a homenagem a alguns colaboradores há mais tempo comprometidos com a Instituição e ainda o batismo de alguns espaços mais emblemáticos do nosso Colégio.