Alunos do 8.º ano em Roma

Participação no XVI International Sports Festival

23 de março de 2023
Alunos do 8.º ano em Roma

20 alunos do Colégio, 10 rapazes e 10 raparigas, acompanhados pelos professores de Educação Física José Eiró e Mariana Delgado, estão desde a passada terça-feira em Roma a participar no XVI International Sports Festival. O encontro desportivo que reúne regularmente escolas da rede internacional de escolas do Sagrado Coração de Maria conta, na edição deste ano, com a participação de mais de 200 alunos provenientes de colégios da Europa, México, Colômbia e Estados Unidos da América.

Uma festa do desporto que, acima de tudo, pretende ser uma oportunidade de convívio e troca de experiências entre alunos de diferentes partes do mundo, mas que partilham valores comuns.