Caminho de Santiago

O teu Caminho ׀ A tua Identidade

3 de setembro de 2024
Caminho de Santiago

Foi nesta segunda-feira, dia 2 de setembro que se cumpriu uma já longa tradição do nosso Colégio. A 14.ª peregrinação a pé a Santiago de Compostela, para alunos.
Da responsabilidade da Equipa da Pastoral do Colégio, o Caminho iniciou-se com uma Celebração de Envio na capela de Nossa Senhora do Rosário, no Colégio, às 8h30. O grupo deste ano será constituído por 76 peregrinos, entre alunos dos 10.º e 11.º anos, e outros alunos/ex-alunos monitores e colaboradores do Colégio.

O regresso ao Porto está previsto para o dia 7 de setembro, após a realização do Caminho Francês de Santiago, num percurso aproximado de 115 km, a efetuar entre as cidades espanholas de Sarria e de Santiago de Compostela.

Buen camiño!!