Rosário abraça TED-Ed

O Projeto Internacional TED-ED admitiu o Colégio do Rosário

27 de setembro de 2017
Rosário abraça TED-Ed

O Colégio de Nossa Senhora do Rosário acaba de receber a notícia da sua admissão no Projeto Internacional TED-Ed.

Esta iniciativa tem como grandes objetivos estimular ideias criativas de estudantes de todo o mundo; conectar os nossos alunos com os alunos de outras nacionalidades, portadores de outras culturas; desenvolver competências de apresentação em público, bem como de mentes criativas, capazes de tornar o mundo em que vivemos num espaço melhor.

A partir de agora, cerca de 50 alunos com idades compreendidas entre os 11 e os 18 anos poderão ingressar neste desafio, debatendo os mais diversos temas da atualidade.