Campanha de Natal 2017

Recolha de Géneros Alimentares

17 de novembro de 2017
Campanha de Natal 2017

No próximo fim de semana, 18 e 19 de novembro, arranca o primeiro momento da nossa habitual recolha de géneros alimentares, com a participação dos alunos do 2.º e 3.º Ciclos, dos encarregados de educação e dos colaboradores do Colégio. Os alunos do secundário, estarão envolvidos num segundo momento, que será no fim-de-semana de 8 e 9 de dezembro.

Os géneros alimentares recolhidos terão como destinatários as famílias dos bairros de Ramalde e das Campinas, ligadas ao Centro Comunitário de Ramalde – Projeto Raiz e ainda os sem-abrigo acompanhados pelo Projeto de Acompanhamento Social.

Com o contributo de todos, a Campanha de Recolha de Géneros Alimentares do Natal de 2017 será certamente um sucesso.