Pré-Inscrições

Nesta parte do site disponibilizamos informação sobre o processo de admissão dos novos alunos e procuramos responder às interrogações das famílias que ponderam a possibilidade de confiar ao nosso Colégio a educação dos seus filhos. Convidamo-lo a percorrer outras áreas do site, onde poderá descobrir um pouco do perfil de escola que somos e quais as perspetivas que temos sobre o que é para nós educar.

O primeiro passo do processo de admissão é a apresentação de uma candidatura através da realização de um pré-inscrição. Neste momento são solicitados alguns dados de identificação dos alunos e dos encarregados de educação.

Este registo pode realizar-se a todo o momento na Secretaria do Colégio para qualquer ano letivo futuro e para qualquer ano de escolaridade. Note-se, contudo, que quando estejam pré-inscritos para um determinado ano letivo um número de alunos que o Colégio entenda como suficiente para desenvolver o seu processo de admissão, as pré-inscrições serão fechadas para esse ano letivo.

A pré-inscrição implica o pagamento de €100, valor não reembolsável. Caso a admissão não se concretize, os encarregados de educação poderão manter a pré-inscrição para anos letivos posteriores, não havendo lugar a qualquer pagamento suplementar.